fbpx

Analytics e métricas nas ferramentas digitais aplicadas ao comércio

R$300,00

O curso irá capacitar o aluno no desenvolvimento da ferramenta Web Analytics e a partir daí monitorar seu negócio de forma eficaz.
com Prof. Lafaiete Martins
Datas à confirmar

Fora de estoque

Categoria:
Conteúdo Programático

O que é Web Analytics?
Tipos de sites e objetivos
Como implementar a ferramenta de Web Analytics para monitoramento do comércio eletrônico
Métricas e dimensões
Métricas por tipos de sites
Criando relatórios e Dashboards para análise e tomada de decisão no varejo

Datas

à confirmar

Horário das aulas

à confirmar

Carga Horária Total

12 horas

Modalidade

On-line – com interação ao vivo com o professor.

Certificado

Emitido pela FAC-SP e ACSP

Público Alvo

Estudantes e profissionais das áreas de comércio e varejo.

Bio Professor(a)

Diretor de marketing e novas tecnologias na Agência Publinet Marketing Digital.
Consultor de marketing da ACCURATUS STEEL STUD & FRAMING INC em Calgary no Canadá.

Professor universitário com mais de 18 anos lecionando para o ensino superior, atualmente no MBA das universidades Anhembi Morumbi e FMU, graduado em Tecnologia da Informação, Marketing, Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Mestrando na EACH USP.

Palestrante nos temas relacionados a Bid Data, Marketing de Conteúdo, Marketing digital, Transformação digital, Inbound Marketing, O poder da comunicação bem utilizada, Planejamento, A arte de falar em Publico e o Jeito Disney de encantar clientes.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Analytics e métricas nas ferramentas digitais aplicadas ao comércio”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATS! whatsapp