fbpx

Big data e inbound marketing no comércio

R$300,00

O curso irá capacitar o aluno no desenvolvimento da ferramenta Web Analytics e a partir daí monitorar seu negócio de forma eficaz, no desenvolvimento de ações mercadológicas tradicionais (Outbound marketing), loja física e ações digitais (Inbound marketing), marketing digital e como monitorar os dados sobre seu negócio, transformando em estratégias assertivas no comércio e no varejo.
com Prof. Lafaiete Martins
Datas à confirmar

Fora de estoque

Categoria:
Conteúdo Programático

O que é inbound marketing?
As diferenças entre inbound e outbound Inbound marketing é marketing digital?
Como é uma estratégia efetiva de inbound marketing?
Atração e fatores críticos de sucesso, criação de personas e Jornada de compra no comércio e varejo.

Datas

à confirmar

Horário das aulas

à confirmar

Carga Horária Total

12 horas

Modalidade

On-line – com interação ao vivo com o professor.

Certificado

Emitido pela FAC-SP e ACSP

Público Alvo

Estudantes e profissionais das áreas de comércio e varejo.

Bio Professor(a)

Diretor de marketing e novas tecnologias na Agência Publinet Marketing Digital.
Consultor de marketing da ACCURATUS STEEL STUD & FRAMING INC em Calgary no Canadá.

Professor universitário com mais de 18 anos lecionando para o ensino superior, atualmente no MBA das universidades Anhembi Morumbi e FMU, graduado em Tecnologia da Informação, Marketing, Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Mestrando na EACH USP.

Palestrante nos temas relacionados a Bid Data, Marketing de Conteúdo, Marketing digital, Transformação digital, Inbound Marketing, O poder da comunicação bem utilizada, Planejamento, A arte de falar em Publico e o Jeito Disney de encantar clientes.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Big data e inbound marketing no comércio”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATS! whatsapp