fbpx

Excelência no atendimento ao cliente

R$300,00

No Curso você vai aprender de forma prática a desenvolver incríveis habilidades de atendimento para que consiga entender melhor o cliente, suas necessidades, dores e expectativas. Você vai se tornar um profissional capacitado na arte de atender e encantar o cliente, enriquecer seus conhecimentos, desenvolvendo suas habilidades e, consequentemente, permitir que esteja apto para agir com atitudes eficientes e eficazes.
com Profa. Me. Rosilene Andrea Santos Alvarenga
Datas à confirmar

Fora de estoque

Conteúdo Programático

DIA 1: A importância do atendimento com excelência, e a excelência e qualidade no atendimento
DIA 2: Identificando as necessidades dos clientes, a importância da comunicação, e o papel do profissional no atendimento de excelência
DIA 3: Atendimento ao telefone/remoto/online/televendas, a importância do entusiasmo, e a qualidade como percepção

Datas

à confirmar

Horário das aulas

à confirmar

Carga Horária

12 horas

Modalidade

On-line – com interação ao vivo com a professora.

Certificado

Emitido pela FAC-SP e ACSP

Público Alvo

Profissionais que já atuam ou pretendam ingressar na área de atendimento ao cliente.

Bio Professor(a)

Mestre em Administração com foco na Gestão e Estratégia de Negócios e especializações nas áreas de RH e Psicologia. Professora universitária, de Graduação, Pós e MBA, desde 2002, ministrando disciplinas na área de Adm, RH, liderança, marketing, estratégia e psicologia. Na área de RH, expertise na implementação/reestruturação DO, R&S, T&D, benefícios, remuneração e Universidade Corporativa. Expertise em gestão e reestruturação de empresarial, certificações e registros internacionais e negociações frente a crises. Consultoria estratégica, na identificação de oportunidades de melhorias de RH, Avaliação de Estruturas e Organograma; Avaliação Comportamental de Profissionais e Candidatos, Desenho da estratégia para formação de líderes e sucessão. Coaching e Mentoring Organizacional, Cultura, Modelo de negócios, objetivos e metas. Exposição internacional, representando empresas em Feiras/Exposições (Alemanha, Dubai, USA), e no desenvolvimento de novos fornecedores (Hong Kong, China, EUA, Canadá), bem como registro de produtos e abertura de Filiais no exterior.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Excelência no atendimento ao cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATS! whatsapp