fbpx

O comportamento do shopper no PDV e no online

R$210,00

Entender o consumidor em sua jornada de compras. Desenvolver modelos e as matrizes mentais, assim como os padrões comportamentais relacionado à experiência do consumidor com marcas.
com Profa. Valéria Guerra
Datas à confirmar

Fora de estoque

Categoria:
Conteúdo Programático

O Cliente Digital e Estratégia de Marketing Digital
Criação de Valor utilizando dados na jornada do Consumidor Digital
A Jornada e a Experiência do Cliente
Plataformas de Negócios Digitais e seus Ecossistemas
A Evolução do Relacionamento e o Sucesso do Cliente

Datas

à confirmar

Horário das aulas

à confirmar

Carga Horária

12 horas

Modalidade

On-line – com interação ao vivo com a professora.

Certificado

Emitido pela FAC-SP e ACSP

Público Alvo

Estudantes, recém-formados ou profissionais das áreas de varejo, moda, marketing, comunicação e afins, ou seja, todos os profissionais interessados em saber mais sobre o assunto.

Bio Professor(a)

Mestre em Comunicação Contemporânea, pela Univ. Anhembi Morumbi, Administradora de Empresas, Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e MBA em Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual. 27 anos de experiência o Gerenciamento da área Comercial e Marketing em mercados de tecnologia (informática e telecomunicações), corporativo (B2B) e de consumo (B2C). É professora universitária de Graduação e Pós-Graduação em cursos relacionados a área de Negócios Digitais e Comunicação das principais IES do Brasil. Empreendedora, casada, 2 filhas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O comportamento do shopper no PDV e no online”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

TIRE SUAS DÚVIDAS PELO WHATS! whatsapp